Marcus Dotta foi baterista muitas bandas importantes da cena metal brasileira. Em 2014, ele se juntou à banda solo do cantor americano Warrel Dane do Nevermore e Sanctuary, em turnê várias vezes na América do Sul e Europa. Ele também trabalha como músico de estúdio / sideman e já tocou com artistas internacionais como Yulia Volkova (ex-cantora do fenômeno pop russo T.A.T.U.). Com seus projetos originais, Marcus Dotta tocou com bandas como Nevermore, Sepultura, DevilDriver, Ill Niño, Chimaira e Hatebreed, além de viajar com Warrel Dane.
arcus Dottta trabalha no novo álbum solo de Warrel e grava o novo projeto Behind the Mask parte I de VIKRAM do guitarrista Tiago Della Vega (considerado pelo Guiness Book como o guitarrista mais rápido do mundo).

Tiago Della Vega é músico há mais de 30 anos e trabalha em diferentes áreas da música. Produziu mais de 40 bandas de diferentes estilos musicais do Brasil e do mundo. Seu trabalho em produção musical, gravação e mixagem foi lançado em mais de 18 países através de diferentes selos. Como arranjador, ele trabalhou por muitos anos na cena clássica.
Produziu inúmeras trilhas de filmes e shows em todo o mundo para empresas importantes, como Disney e Cirque dul Soleil. Como instrumentista, ele recebeu inúmeros prêmios em todo o mundo, entre eles, o título de guitarrista mais rápido do mundo por 3 vezes através do Guinness Book, o registro pertence ao artista até hoje. Em 2014, ele foi indicado pela revista Rolling Stones como um dos 70 guitarristas mais importantes da história. Realizou oficinas em mais de 40 países e 80 cidades brasileiras, realizou palestras em várias empresas de diferentes segmentos ao redor do mundo.

Guilherme de Siervi iniciou sua educação musical ainda jovem, o que levou esse músico a desenvolver habilidades iniciais de composição e arranjo, contribuindo para sua formação como produtor e passando pelo contínuo desenvolvimento de suas habilidades profissionais. Após ingressar no Conservatório de Música de Petrópolis e se formar em Produção Musical no Rio de Janeiro, Guilherme de Siervi foi para Nashville, EUA, e se dedicou a gravar e produzir estudos com o famoso produtor Michael Wegener, responsável por produzir e mixar bandas de renome como o Metallica. (Master of Puppets), Skid Row (Slave to the Grind), Megadeth (So Far So Good) e muitos outros. Seguindo sua trajetória, Guilherme dedicou grande parte de seus estudos ao canto, desencadeando a criação do Omega Blast, produzido integralmente por ele próprio. Paralelamente a seus projetos atuais, Guilherme atuou como guitarrista e compositor da banda de heavy metal "Syren" e da banda de Prog Metal "Skyrion", na qual dirige, até hoje, suas composições e produção. Por volta de 2015, Tiago Della Vega convidou Guilherme para ser o vocalista do VIKRAM e atualmente trabalha com o processo de produção do Behind The Mas Part I.

G. Morazza foi admitido no conservatório de música mais renomado do Brasil e, 5 anos depois, formou-se em Jazz e Música Brasileira. Morazza trabalha com gravação, produção de arranjos e eventos. Como baixista, ele trabalhou com vários artistas e gêneros musicais em todo o mundo. Esteve em turnê pela Finlândia e Inglaterra, no mesmo ano em que foi convidado por Tiago Della Vega para se juntar à banda VIKRAM, como arranjador e baixista, tocando baixo elétrico e sem trastes.

Tiago Zunino está no ramo da música há 20 anos. Gravou e participou como arranjador em inúmeros projetos ao longo de sua carreira, tendo sido destaque em várias revistas especializadas no cenário europeu. Referência como programador de workstations e sintetizadores entre tecladistas brasileiros. Parceiro de grandes marcas como CASIO, STAY, POWERCLICK e outras grandes empresas da cena musical, Workshops, Masterclass e clínicas de teclado em todo o mundo. Atualmente, ele está produzindo junto com a VIKRAM o ambicioso projeto conceitual "Behind the Mask", um gigantesco projeto multimídia