CoverArt_BehindTheMaskI.jpg
 

TAAR 

THE MORTAL DANCE OF KALI 

REQUIEM FOR SALEM  

BURN IN HELL  

ANDALUZIA  

HASSAN TOWER  

FORSAKEN DEATH

EYES OF RA  

GYPSY TRAGEDY  

THE RED MASQUERADE  

 THE BURDEN  

 SHOKRAN 

 PRELUDE OF THE END  

 BEHIND THE MASK  I 



 

Este não é apenas um álbum normal. Foram necessários 7 anos entre a composição, pré-produção e a gravação. É um projeto multimídia, uma jornada através de diferentes tipos de arte, como literatura, música, jogos, dança, etc. Assim, além do álbum, você poderá vivenciar o livro com a sua história completa, um jogo, um documentário , um musical, songbooks, playthroughs, videoclips e, claro, a turnê mundial da banda. A projeção da turnê é de  220 shows e 180 masterclasses em todo o mundo em 2020/2021.

 

O VIKRAM apresenta alguns elementos únicos na cena do heavy metal: arranjos técnicos aliadoss a elementos musicais e culturais das civilizações orientais. VIKRAM significa sábio, valente, forte e vitorioso em sânscrito. Nossa música mistura influências modernas e progressivas, trilhas de filmes épicos, muitos ritmos, harmonias e todo tipo de elementos musicais étnicos de culturas como a persa, egípcia, cigana, árabe, hindu e etc. O conceito das letras segue a mesma abordagem. Behind the Mask I é um álbum conceitual, onde a primeira parte de uma trilogia é baseada na vida de Nathaniel Frost e suas viagens por vários países do Oriente em uma jornada de autoconhecimento. Cada música conta a história do que Nathaniel enfrentou e descobriu em cada cultura que passou.

 

O projeto Behind the Mask foi idealizado pelo guitarrista Tiago Della Vega, conhecido pelo título do Guinness Book como o guitarrista mais rápido do mundo e por suas aparições em programas de TV em todo o mundo como "Super Humans" pelo History Channel, além de outras grandes redes como Endemol (Alemanha), Fuji television (Japão), CBS (EUA), Globo (Brasil), atingindo quase 16 milhões de visualizações no canal da banda no Youtube. A banda também conta com o baterista Marcus Dotta, que tocou com Warrel Dane (Nevermore e Sanctuary) em sua carreira solo. Ele gravou o aclamado último álbum de Warrel chamado Shadow Work e excursionou com ele na Europa e na América do Sul.

TV JAPONESA

btm release2.jpg